Protocolo de intenções, assinado nesta quarta-feira (21), garante o desenvolvimento de ações para contribuir na geração de renda no país
Protocolo de intenções, assinado nesta quarta-feira (21), garante o desenvolvimento de ações para contribuir na geração de renda no país
O acordo foi assinado nesta quarta-feira (21/agosto), em audiência realizada em Brasília, e prevê investimentos para a ampliação de cozinhas, levando novas estruturas a comunidades vulneráveis do país. A meta é chegar a 200 unidades até 2026.
“Essa parceria é mais um esforço para levar segurança alimentar a quem precisa. Queremos chegar a diversas partes do Brasil com nossas políticas”, ressaltou Wellington Dias, no encontro que marcou a parceria.
O termo de cooperação também propõe a capacitação de cerca de 17 mil microempreendedores. “Esse momento representa um grande avanço para a inclusão socioeconômica no Brasil. Juntos, acreditamos no poder transformador do empreendedorismo e estamos determinados a fornecer os recursos necessários para que todos tenham oportunidade de prosperar, num Brasil sem fome”, destacou o ministro.
O secretário de Inclusão Socioeconômica do MDS, Luiz Carlos Everton, participou da audiência. No ato de assinatura, a presidente da Coca-Cola no Brasil e Cone Sul, Luciana Batista, afirmou que a expectativa é gerar um impacto positivo no Brasil.
“Estamos orgulhosos em fazer parte de mais essa iniciativa, pois a gente acredita muito nessas políticas. Nosso papel é refrescar o mundo e fazer a diferença e, apoiando um projeto como esse, a gente está avançando para o Brasil que queremos”, declarou Luciana Batista.
0 Comentários